ALÔ PESSOAL!

Este blog é para vocês conhecerem as histórias que eu invento que são inspiradas na minha vida e na minha imaginação. Espero que gostem e escrevam seus comentários. Beijocas a todos que entrarem aqui

domingo, 27 de março de 2011

MENSAGEM DE BOAS VINDAS

Olá pessoal!
Bem vindos ao meu primeiro blog.
Aqui vocês verão muitas histórias da minha vida e também outras histórias que eu inventarei.
Muito legais.
Vocês sabiam que eu tenho dois irmãos?
Um deles é um menino; o outro, eu acho que é uma menina. Por que eu acho? Porque ela é uma calopsita.
Minha calopsita consegue voar a uma distancia de 4 metros, é muito meiga , mas pensa que é cachorro, porque fica solta na casa, fazendo cocô por tudo que é lado e segue a gente como se fôssemos amiguinhos dela.
Eu amo muito os dois.
Meu irmão, Diego, não é calopsita, é um menino chato messssmo!
Ele implica comigo o dia todo e tem 4 anos.
Mas, assim mesmo, eu gosto muito dele.
Que saco!

Olha eu aí com meu irmão! hihihihi....

Giulia Queiroz

2 comentários:

  1. Oi Juju
    Adorei seu blog e suas histórias. Muito engraçadas.
    A sua calopsita é linda e seu irmão, um gatinho.
    hihihi...
    Beijos da sua vovó e maior fã
    Marisa

    ResponderExcluir
  2. Oi Giulia!
    Adorei seu blog!
    Um beijinho,
    Odette (mãe da Lulu)

    ResponderExcluir